Begónia
Camélias
Cravos comuns
Cravos da China
Cravos do Poeta
Crisântemos
Dente de leão
Flor de lótus
Gerbera
Jacintos
Jasmim
Lavandas
Lilases
Magnólia
Margaridas
Narcisos
Rosas de Natal
Rosas de Porcelana
Rosas do Deserto
Rosas Vermelhas
Túlipas
Comunicando com as flores
História das Rosas
História dos girassóis
Significado das flores
Tratamento de flores
Desenhos para colorir
Fotos de camélias
Fotos de cravos
Fotos de flores
Fotos de girassóis
Fotos de lavandas
Fotos de narcisos
Fotos de ramos de flores
Imagens de flores
Imagens de lilases
Imagens de margaridas
Imagens de rosas
Imagens de túlipas
Fundos de ecrã de flores
Wallpapers de flores
 

Rosas Vermelhas


De todas as flores do mundo, existe uma que se destaca especialmente: a rosa. E dentro das rosa, existe uma que se destaca também em especial devido à sua simbologia, beleza, encanto… Falamos claro da rosa vermelha. As rosas vermelhas são o símbolo do amor. Também são sinónimos de beleza e de respeito. Desde sem que o homem adora esta fantástica flor. Que elegância! Que com incomparável! Que perfume tão bom!

Foi a flor destinada aos deuses, a flor preferida de Vénus. Também foi objecto de tentativas medicinais desde da Idade Média. Foi também aplicada na alimentação: a água de rosa pode ser produzida através da destilação das pétalas da flor e serve para perfumar.

Fotos de Rosas Vermelhas Imagens de Rosas Vermelhas

As rosas vermelhas são testemunhas de muitos acontecimentos felizes: declarações de amor, nascimentos, matrimónios, aniversários, … todos eles pelas diversas simbologias desta maravilhosa flor. É verdade que não há nada mais belo do que um ramo de rosas vermelhas.

As rosas vermelhas, tal como as conhecemos hoje, tão perfeitas e elegantes, são o resultado do trabalho de excelentes horticultores e o fruto de muitos cruzamentos. Devemos saber que as rosas têm de ser oferecidas em número impar, apenas porque em disposição impar em termos de simetria fica muito mais bonito para se ver.


 
Condições de uso Contacte-nos